Prefeito Menegolla recebe a visita de crianças em seu gabinete

Depois de passar a manhã desta sexta-feira (28) cumprindo uma série de compromissos no centro administrativo, com as equipes de trabalho e demais reuniões, o prefeito Avelino Menegolla teve uma surpresa. Recebeu a visita de crianças. Em seu gabinete, ele conversou com a Julia e com a Amanda, e também explico rapidamente como é seu dia a dia na prefeitura.

Julia Ferraz Ribeiro tem sete anos. Na escola, ela aprendeu sobre a história do município e a construção do centro administrativo. Depois disso, começou a ter a curiosidade de conhecer a prefeitura, e o prefeito. Inglits Ferraz, sua mãe, revela que há meses ela fazia o pedido.

– Faz tempo que ela tem me pedido para vir na prefeitura, mas como não tinha muito contato, uma amiga nos ajudou e conseguimos marcar este encontro. Na escola ela aprendeu e chegou em casa comentando. Queria saber até se o prefeito dormia na prefeitura – conta. Julia visitou o prefeito, juntamente com sua mãe, e, seu pai Edilton.

Depois, foi a vez de o prefeito Menegolla apresentar o gabinete para Amanda Gallas de Oliveira, de 10 anos. Ela também já conheceu a história do município, sua fundação, além da construção do centro administrativo, que primeiro foi no espaço onde hoje ocorrem as atividades do Departamento de Cultura, ao lado do atual prédio, que foi tombado como patrimônio histórico municipal.

O prefeito agradeceu pela visita e ficou bastante contente.

– Momentos como estes nos alegram, ainda mais depois de uma semana de muito trabalho, onde temos que tomar muitas decisões importantes. Receber a visita das meninas e dos pais nos deixa feliz e pode conversar com as crianças é sempre um momento especial – comenta.