Prefeitura de Xanxerê pavimenta ruas no bairro Santos Dias

Rua Vergílio Ortiz, rua Antônio Alves da Cruz e rua Sebastião Marques Ferraz, no bairro Santos Dias. Estas são mais três ruas que estão sendo pavimentadas pela Administração Municipal de Xanxerê, um investimento aproximado de R$ 275 mil através de um convênio com o Governo do Estado.

Desde 2021, o município vem realizando a pavimentação asfáltica e/ou revestimento asfáltico em inúmeras ruas de Xanxerê com o objetivo de melhorar o tráfego e a qualidade de vida da população.

Esta é mais uma obra que faz parte do Programa 10 anos em 02, maior programa de investimentos da história do município, lançado em março de 2022. Serão mais de R$ 100 milhões em programas e grandes projetos de infraestrutura por toda a cidade e bairros, investimento esse equivalente a 10 anos em apenas 02.