Arrombamento e furto voltam a ser praticados no Setor de Agricultura no Parque da Femi

E se repete o registro de furto no setor da agricultura, localizado no Parque da Femi. Essa é a segunda vez no ano que diversos materiais e produtos são levados. Na manhã desta terça-feira (6), cerca de dez sacas de adubo químico, oito de substrato e cinco de ureia foram levados, além de uma máquina de ar condicionado e danos na cerca e na edificação. Os materiais foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Agricultura, para a reativação do viveiro municipal.

O Boletim de Ocorrência foi registrado por parte da Prefeitura de Xanxerê. O diretor de Desenvolvimento Rural, Edson Zape, lembra que quando ocorreu o primeiro arrombamento, todos os cadeados foram trocados.

– Infelizmente temos mais um registro de arrombamento do setor de agricultura, no Parque da Femi. Diversos produtos, que eram para ser usados na reativação do viveiro foram furtados – salienta.

Os ladrões acessam o local pela estrada rural, ao lado do parque, com acesso pela SC-480 e naquela região do parque não há monitoramento por vídeo.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria