Força-tarefa flagra aglomeração em um haras neste domingo

A equipe que realiza a operação força-tarefa no município de Xanxerê para o cumprimento das medidas de combate ao coronavírus recebeu a denúncia de uma festa que estaria sendo realizada em um haras na divisa dos municípios de Xanxerê e Faxinal dos Guedes neste domingo (16).

No local foram flagradas cerca de 18 pessoas, sendo lavrado Termo Circunstanciado pela Polícia Militar em razão da aglomeração e aplicadas as notificações pela Vigilância Sanitária pelo não uso de máscaras.

A força-tarefa foi criada no município de Xanxerê ainda no mês de março pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Assistência Social e Conselho Tutelar, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.