Prefeitura, Câmara e MP iniciam tratativas para regularização fundiária em Xanxerê

Estiveram reunidos, nesta manhã de sexta-feira (12), o prefeito Avelino Menegolla com sua equipe técnica, juntamente com a presidência da Câmara de Vereadores e o promotor de justiça, Marcos Brandalise. A pauta do encontro foi a regularização fundiária, já que atualmente cerca de 450 famílias no município buscam regularizar suas situações. A previsão é que na próxima semana um novo encontro aconteça, onde será estabelecido um cronograma de ações.

O prefeito Avelino Menegolla salientou a importância desses encontros e da parceira entre o Poder Legislativo e o Ministério Público.

– Todos estão engajados para agilizar os processos e fazer a regularização fundiária já que temos centenas de famílias que busca apoio da administração para estar em dia com suas documentações – disse.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria