Prefeitura de Xanxerê fará expediente interno na próxima semana

Em virtude de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela Administração Municipal de Xanxerê em 2012, bem como o fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Compras, Licitações e Contratos, o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi decretou atendimento interno na próxima semana.

No centro administrativo o expediente ao público será normal até a próxima terça-feira (27). Já nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, e nos dias 02 e 03 de janeiro o expediente será exclusivamente interno.

De acordo com o prefeito, casos especiais poderão ser atendidos de acordo com a necessidade. O atendimento ao público volta ao normal a partir do dia 04 de janeiro de 2012.

Os funcionários cedidos a outros órgãos ou instituições atenderão o horário de funcionamento de seus respectivos locais de trabalho.