Prefeitura de Xanxerê inicia pavimentação asfáltica nos bairros santos Dias e Santa Cruz

A Prefeitura de Xanxerê iniciou nesta semana as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas dos bairros Santa Cruz e Santos Dias. As obras iniciaram pela rua Thomas H. M. Westerich, trecho entre a rua dos Seguranças e a rua Batista Fabrizio.

Conforme destaca o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, neste primeiro momento as equipes estão trabalhando na execução das redes de drenagem pluvial, para na sequência fazer a regularização do subleito, seguida da execução da base de pedra e posteriormente a execução da camada asfáltica e sinalização viária.

Os dois bairros terão pavimentadas também a rua Leonardo Borges, trecho entre a rua Rui Barbosa e a rua Thomas H. M. Westerich, no bairro Santos Dias; rua dos Seguranças, trecho entre a rua Rui Barbosa até o final da rua, no bairro Santos Dias; rua Sebastião Marques Ferraz, trecho entre a rua Rui Barbosa até o final da rua, no bairro Santos Dias; rua Vergílio Ortiz, trecho entre a rua Sebastião Marques Ferraz até o fim do pavimento existente, no bairro Santos Dias; rua Antônio Alves da Cruz, trecho entre a rua Rui Barbosa e a rua Vergílio Ortiz, no bairro Santos Dias; e rua Santo Basei, trecho entre a rua Batista Fabrizio até o final do pavimento existente, no bairro Santa Cruz.