Inscrições abertas para o curso técnico de informática para internet

 

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em parceria com a Secretaria de Educação de Xanxerê, lançou o edital para o curso técnico de informática para internet, na modalidade a distância, da Rede e-Tec Brasil.

O curso é destinado à pessoas que concluíram o Ensino Médio ou curso equivalente.

As aulas serão realizadas na Escola Municipal de Educação Básica Pequeno Príncipe, localizada no Bairro João Batista Tonial.

As inscrições já podem ser efetuadas pela Internet, até o próximo dia 27 de setembro de 2015, no link http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php.

O objetivo é formar profissionais capazes de atuar com responsabilidade social e ética, no suporte e desenvolvimento de aplicações computacionais para Web, com uma perspectiva teorico-prática, tornando-os aptos a prestar serviços de avaliação, diagnóstico, projeto, codificação, manutenção, e apoio a sistemas de comunicação na área da Internet.

Maiores informações podem ser obtidas no edital, disponível no link http://www.ifsc.edu.br/arquivos/ingresso/editais/EDITAL_28_2015_2_%20%20Informatica_Internet_%20ETEC.pdf ou com a coordenadora de pólo das 19h às 21h30min pelo telefone (49) 3433-6152.