Prefeito assina ordem de serviço para Fidêncio de Souza Mello

Foi assinada na manhã desta segunda-feira (18) a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico da rua Fidêncio de Souza Mello, no Centro de Xanxerê. A ordem foi assinada pelo prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi e pela engenheira responsável pela empresa vencedora da licitação, Siula Cólvero.

De acordo com o prefeito, as obras devem iniciar num prazo de 10 dias, pois a empresa precisa primeiro avaliar a situação no local antes de iniciar os trabalhos. O trecho que será recapeado compreende o cruzamento da rua Coronel Passos Maia até a travessa da rua Papa João XXIII.

A obra vai custar R$ 124.344,05 com recursos oriundos do Ministério das Cidades. A empresa vencedora da licitação foi a Terramax Construções e Obras Ltda, de Chapecó.

O prazo para a execução dos trabalhos de recapeamento asfáltico na rua Fidêncio de Souza Mello é de 60 dias.