Xanxerê 61 anos

Acompanhe a programação dos 61 anos de Xanxerê:

Dia 25 de fevereiro – quarta-feira

18h no auditório da Prefeitura de Xanxerê – Assinatura de Adesão ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Xanxerê – PADEX (Alcaplas Ind. De Plásticos; Badotti & Cia; Hilê Indústria de Alimentos e Supermercado Marció).

19h 30 min – Inauguração do asfalto no Bairro João Winckler.

Dia 26 de fevereiro – quinta-feira

09h na Av. Brasil, 1690 Bairro Tonial – Inauguração do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.

Dia 27 de fevereiro – sexta-feira (feriado municipal)

15h na Praça Tiradentes – Apresentações com artistas locais e regionais; grupos de dança; mateada com o grupo de cavalgada Herança de Tropeiro; atividades recreativas, infantis e culturais com o projeto SESC Móvel.

18h e 30 min – Cerimonial “61 anos de Xanxerê” e show com a dupla Felipe e Falcão.

Dia 28 de fevereiro – sábado

11h Sede Campestre do Clube Sete de Setembro – (no Centro Esportivo José Santo Dal Bello), homenagem à ex-atletas que iniciaram a modalidade de bocha em Xanxerê.

Dia 1º de março – domingo

09h 45 min Sede da Associação Atlética Bavial – Cerimônia de abertura e Jogo do 88.

13h no Parque da EXPOFEMI – Abertura oficial da Copa Oeste de Velocross.

De 21 a 27 de fevereiro

Na Praça Tiradentes – Projeto SESC Móvel, com programação infantil, recreativa e cultural para toda comunidade e escolas.