Prefeitura de Xanxerê convoca aposentados e pensionista para prova de vida

A Prefeitura de Xanxerê publicou nesta sexta-feira (17) o edital nº 011/2023 pelo qual convoca os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Xanxerê para realizar o Recadastramento Presencial e Prova de Vida de 2023 no período de 03 a 17 de abril.

Para fazer o Recadastramento e Prova de Vida o aposentado ou pensionista deve se dirigir até a Prefeitura de Xanxerê, setor de Recursos Humanos, levando junto Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Os aposentados e pensionistas que não residem no Município de Xanxerê poderão fazer a Prova de Vida em seus domicílios junto aos Serviços Notariais e Registrais através da Escritura Pública de Declaração e enviar pelo correio à Prefeitura de Xanxerê A/C Diretoria de Gestão de Pessoal, através do endereço Rua Dr. José de Miranda Ramos nº 455, Centro, Xanxerê – Santa Catarina, CEP 89.820-000.