Crianças de Xanxerê recebem apostilas

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Educação iniciou na última semana, a entrega do material escolar do Sistema Educacional Família e Escola (Sefe).

São contemplados com apostilas e agendas crianças do Pré I ao 5º ano da Rede Municipal de ensino. Os alunos que frequentam os Centros Municipal de Educação Infantil (CEMEIS), recebem a agenda do Sefe.

Para o professor é oferecida uma capacitação, bem como disponibilizado um espaço online que funciona como suporte, assessorando no complemento das atividades realizadas em sala.

O Sefe presta assessoria pedagógica ao município, compreendendo a capacitação dos Professores, o material (apostila e agenda), e junto disso a equipe pedagógica da Secretaria de Educação acompanha o trabalho, e mediante qualquer dificuldade o Sefe presta auxilio, desde o planejamento até as atividades desenvolvidas na unidade escolar.