Departamento de Trânsito realiza alteração em trecho da Rua Rui Barbosa

Atenção motorista! O Departamento Municipal de Trânsito realizou alteração no acesso a marginal da BR-282 para a Rui Barbosa, próximo ao viaduto. O local já foi sinalizado e, quem desrespeitar a sinalização está sujeito à multa considerada grave, que é de R$ 195,00, além de cinco pontos na CNH.

A coordenadora do Departamento Municipal de Trânsito (Demut), Clarice Beatriz Serena, explica que a mudança foi necessária após reivindicação da comunidade, além de um estudo.

– Identificamos que o local apresentava risco tanto para o condutor que realizava a conversão à esquerda, quanto para aquele que estava na Rua Rui Barbosa, sentido centro da cidade. Por isso, a decisão foi de proibir a conversão – salienta.