Confira os resultados da final da Copa Brasileirinha de Voleibol Feminino

A Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer encerrou no último sábado (05) a 1ª Copa Brasileirinha de Voleibol Feminino, troféu Marilene Caovilla, no Ginásio Ivo Sguissardi.

A campeã foi a equipe da Sicredi/Monaliza Modas/Tecimais que venceu a U.N.V. na final por 2 sets a 0, e recebeu o troféu de primeiro lugar Marilene Caovilla das mãos da homenageada e do sócio da Brasileirinha Modas Stuart Linhares.

A competição teve a participação de seis equipes nas quais realizaram 18 jogos até a final. A homenageada Marilene Caovilla conquistou 65 medalhas ao longo de sua jornada como atleta, participando de campeonatos municipais, regionais e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Ela acredita que o esporte é um diferencial e valioso instrumento na formação do cidadão, onde o foco principal é o desenvolvimento humano e também o mais importante instrumento de transformação social. A Secretaria de Esportes agradece aos apoiadores e patrocinadores e aos atletas que participaram da competição. Estiveram presentes na etapa final atletas, familiares, autoridades e a equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.