Prefeitura de Xanxerê divulga resultado final dos proponentes classificados no edital de cultura

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado final da lista dos proponentes classificados no Edital Municipal de Intervenção Cultural 02/2021, após avaliação dos recursos feita pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura.

Os projetos foram avaliados por três pareceristas de abrangência nacional, selecionados por meio do Chamamento Público 04/2021. Os artistas classificados serão convocados para assinatura do Termo de Referência junto à Prefeitura de Xanxerê de acordo com o cronograma do Edital.

Ao todo foram classificados 10 proponentes, sendo três na categoria individual, que receberão um prêmio de R$ 3 mil cada, e sete na categoria coletiva, que receberão R$ 6 mil cada.

Os proponentes devem ficar atentos às informações que serão publicadas no site da Prefeitura de Xanxerê (xanxere.sc.gov.br).