Xanxerê comemora Dia Internacional do Idoso

A Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal do Idoso realizou comemoração alusiva ao Dia Internacional do Idoso, no último sábado (05), na Praça Tiradentes.

O evento contou com o apoio do Centro de Convivência do Idoso, Conselho Municipal do Idoso, Clubes de Mães e entidades.Na parceria deste evento estiveram atuando a equipe do SESC com brincadeiras, jogos e contação de histórias, acadêmicos de educação física da Unoesc desenvolveram atividades físicas com os idosos e os presentes no evento.

Além das atividades com os idosos, as crianças foram orientadas a participar de brincadeiras no parque infantil situado na Praça Tiradentes.Destaca-se ainda a participação do CTG Espelho da Tradição, Lions Clube Xanxerê, Lions Clube Inovação, Lions Clube Mulher, Rotary Club, Cras I e II e o Creas.