Atletas de 15 a 17 anos participam das finais dos Jogos Escolares de Xanxerê (Jex)

Cerca de 500 atletas estiveram envolvidos em mais uma etapa de competição dos Jogos Escolares de Xanxerê (Jex) categoria C que compreende alunos de 15 a 17 anos. Nesta etapa, sete modalidades foram disputadas, sendo elas vôlei, basquete, handebol, futsal, tênis de mesa, xadrez e vôlei de areia. Somente na final do futsal, que ocorreu durante a quinta-feira (25), o envolvimento de atletas, escolas e público surpreendeu a Secretaria Municipal de Esportes.

O coordenador do Jex, Luiz Vicente Paglia, avalia esta etapa com extremamente positiva.

– Superou a expectativa da Secretaria Municipal de Esportes, especialmente pelo envolvimento e engajamento dos alunos, professores e público – isse.

A etapa classificatória foi encerrada e, a programação é iniciar em junho as competições da categoria A, no mini vôlei e catch. Confira os resutlados:

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria