Prefeitura de Xanxerê recebe Kits de Informática da Unoesc

A secretaria de educação de Xanxerê vai contar com mais equipamentos e acessórios em seus trabalhos a partir de agora com a parceria firmada entre o município e a Fundação Unoesc.

A Funoesc, Fundação mantenedora da Unoesc Xanxerê, realizou nesta semana a doação de 25 Kits de informática, sendo composto por: CPU, monitor, teclado e mouse.

Os equipamentos estavam sendo utilizados pela Universidade em seus laboratórios até o momento, sendo agora repassados para a secretaria de educação.

A doação ao município foi aprovada pelos conselhos superiores da Unoesc. Com os equipamentos recebidos, serão beneficiados especialmente os projetos sociais do município e as escolas.

Do ato de entrega dos computadores e assessórios, participaram o prefeito Ademir Gasparini, o presidente da Fundação Unoesc e Vice-reitor da Unoesc Xanxerê, professor Genesio Téo, a secretária de educação, professora Mery Cristina Cozer e a responsável da equipe multidisciplinar do programa Arco Iris, professora Maria Jovita Barbosa Gonçalves.

Cirio Bohn – Assessoria de Comunicação