Prefeito de Xanxerê recebe visita do Mister Xanxerê e região

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu nesta quarta-feira (20) a visita do Mister Xanxerê e região, Lucas Pereira para fazer a oficialização do título, conquistado recentemente, para representar Xanxerê em eventos.

No dia 15 de novembro Lucas Pereira estará representando a cidade de Xanxerê no concurso de Mister Estadual, em São Paulo. “É uma honra poder levar o nome de Xanxerê para fora do Estado de Santa Catarina e mostrar para outros estados do Brasil a cultura, costumes e eventos que possuímos em nossa cidade, bem como poder representar essa cidade maravilhosa onde possuo a minha história de vida”.

O prefeito agradeceu a visita, parabenizou-o pela conquista e desejou sucesso em sua caminhada, bem como no concurso de Mister estadual.