Prefeito Ivan Marques faz novos pedidos de equipamentos e veículos a Receita Federal

Em busca de equipamentos e veículos para a administração municipal, o prefeito interino Ivan Marques esteve na quarta (24), em Joaçaba, na Delegacia Regional da Receita Federal. Em conversa com o delegado Otto Morech, Ivan apresentou uma série de pedidos, como materiais de informática, outros equipamentos, bem como a possibilidade da doação de veículos para auxiliar nas diversas atividades das secretarias municipais.

Conforme o prefeito, o contato como delegado regional da Receita Federal é sempre positivo, em outras oportunidades já ajudou o município, e volta a contar com o apoio.

– Visitamos o delegado, que é um parceiro de Xanxerê, e voltamos a fazer alguns pedidos, entre eles de notebooks, já que no assalto que tivemos em dezembro cerca de seis foram levados. Além disso, ele nos repassou a possibilidade de encaminhar 10 carros apreendidos para a Prefeitura e vamos aguardar – salienta.