Prefeitura de Xanxerê faz abertura de dois processos licitatórios

A Prefeitura de Xanxerê realizou nesta sexta-feira (10) a abertura dos processos licitatórios um para a ampliação e reforma da Escola Municipal de Educação Básica Cirilo Dall Oglio, no bairro Vila Sésamo e outro para a implantação definitiva da rótula do Trevo do Zanella.

Quatro empresas apresentaram propostas para a ampliação e reforma da Escola Municipal de Educação Básica Cirilo Dall Oglio, das quais duas foram inabilitadas na documentação.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Adierso Bianchi, agora há o prazo legal para recurso, que é de cinco dias. “Se ambas não apresentarem recursos, as propostas das duas empresas habilitadas poderão ser abertas no dia 20 de junho”, destacou Bianchi.

TREVO DO ZANELLA

Quanto à abertura da licitação para a implantação definitiva da rótula do Trevo do Zanella, o secretário ressaltou que três empresas haviam retirado o edital, mas não compareceram para apresentar suas propostas.

O edital será republicado com aviso de reabertura para o dia 29 de junho.