Prefeito de Xanxerê recebe visita do atleta Ivonei Borges

O atleta xanxerense do para-desporto, Ivonei Borges, que conquistou no mês passado o primeiro lugar na primeira etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Para-Natação, visitou na manhã desta terça-feira (03) o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.

Estiveram presentes na visita o secretário de Esportes, Rogério Boni, o diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, o coordenador de Esportes, Carlos Martarello, e o técnico Thássio de Negri.

O prefeito disse sentir-se orgulhoso em ter um atleta xanxerense como o Ivonei, ainda mais com a conquista dele na competição, batendo a marca do primeiro colocado no ranking nacional. “Vamos continuar apoiando o Ivonei para que se aprimore ainda mais e possa lutar por uma Paralimpíada e até mesmo um Panamericano”

Ivonei Borges fez o tempo de 1’03”38 no 50m livre e bateu o tempo do primeiro colocado no ranking nacional, que atingiu a marca de 1’05”26.

O técnico Thassio de Negri, junto com o coordenador do para-desporto da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, Teseu Nunes, buscam agora melhorar o tempo do Ivonei para os 50m costa, uma vez que na competição o atleta fez o tempo de 1’20”45, ficando com a quarta colocação.

A segunda etapa do Circuito Loterias Caixa de Para-Natação será realizado de 13 a 15 de julho em São Paulo. Já a terceira etapa será de 30 de novembro s 02 de dezembro em Fortaleza.