Melhorias nas ruas dos Bairros São Romero, Sufiatti e Bela Vista são prioridades do prefeito em exercício

No cronograma de ações planejadas pelo prefeito interino, Adriano De Martini realizou durante a quarta-feira (3), a entrega de equipamentos para a agricultura familiar. Esteve nos Bairros São Romero, Sufiatti e Bela Vista, onde definiu como prioridade melhorias naquela região, além de ter visitado algumas obras em andamento. A visita contou com a companhia do presidente em exercício da Câmara Municipal de Vereadores, Leonir Tiecher.

Conforme o prefeito, por conta das fortes chuvas dos últimos dias do ano de 2017 e início deste novo ano, os estragos nas estradas dos bairros são visíveis e precisam de melhorias.

– Não tem como deixar esses moradores mais tempo esperando, por isso vamos priorizar essas localidades na área urbana, também mantendo o cronograma de melhorias no interior – garante Adriano.