Prefeitura de Xanxerê dará ordem de serviço para projeto da Chácara 264

A Prefeitura de Xanxerê assinará nesta terça-feira (26) a ordem de serviço referente ao projeto da Chácara 264, localizada no bairro Bela Vista. A assinatura será às 19 horas, no Cesex De Olho no Futuro, localizado na rua Guarani, nº 239, no bairro São Romero.

O convênio, no valor de mais de R$ 3 milhões, é proveniente do programa FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social), através do projeto de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários, do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento).

O projeto contemplará o bairro com a construção de 58 novas unidades habitacionais, 21 reformas e regularização fundiária, beneficiando ao todo 84 famílias. Além disso, o convênio prevê ainda a revitalização da praça e do centro comunitário.