Comissão de Manutenção e Obras da ExpoFemi 2018 visita parque de exposições

Parte das comissões de trabalho da ExpoFemi 2018 estiveram esta semana no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, a fim de observar a estrutura do local e já fazer algumas definições estruturais. O Parque da Femi vai precisar passar por reforma, onde a CCO da ExpoFemi juntamente com a administração municipal vai buscar apoio financeiro junto ao governo do Estado.

O presidente da Comissão de Manutenção e Obras, Jelder Bavaresco, esteve no local acompanhado do prefeito Avelino Menegolla, dos secretários Municipais de Obras, Rivael Freschi e de Administração e Finanças, Jader Danielli, do assessor jurídico Fernando De Marco e, do secretário geral da ExpoFemi 2018, João José Dalla Santa.

– Será preciso fazer reformas estruturais, algumas mudanças de acesso, além de pinturas, muros, cercas. A manutenção geral do Parque da Femi – garante.

A Festa Estadual do Milho vai acontecer de 28 de abril a 6 maio de 2018. As comissões de trabalho seguem atuando nos primeiros passos para a realização de mais uma ExpoFemi de sucesso. A  feira acontece há 36 anos e ano que vem será realizada a 18ª edição.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria