Inicia pavimentação no Distrito de Cambuinzal em Xanxerê

Começou na tarde desta quarta-feira (27) as obras de pavimentação asfáltica com drenagem e sinalização no Distrito de Cambuinzal, interior de Xanxerê. A empresa vencedora da licitação, Terramax Construções e Obras Ltda, de Chapecó, tem 90 dias para concluir os trabalhos.

A pavimentação asfáltica terá 2.296 metros quadrados e no local será investido R$ 153.125,00, com recursos do Ministério do Turismo, através de emenda do ex-secretário Executivo do Ministério de Relações Institucionais, Cláudio Vignatti, e com contrapartida da Prefeitura de Xanxerê.

Para o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, este é um passo importante para o asfaltamento do perímetro urbano do Distrito de Cambuinzal.