Prefeitura dará ordem de serviço para construção de cobertura da quadra da escola Pequeno Príncipe

Será assinada nesta quinta-feira (24) a Ordem de Serviço para a construção de uma cobertura metálica na quadra de esporte da Escola Municipal Pequeno Príncipe, no bairro Tonial. A solenidade será às 18h30min, na escola.

A obra, que será executada pela empresa Remove Construções e Incorporações Ltda, vencedora da licitação, custará R$ 208.424,27, sendo que R$ 158.216,80 são recursos da cota pessoal do deputado estadual Silvio Dreveck, e R$ 50.207,47 serão de contrapartida do município.

De acordo com o secretário de Educação, Félix Dalmutt, o deputado Silvio Dreveck estará presente na solenidade. Para o secretário, a cobertura da quadra de esportes será muito importante, pois terá uma função pedagógica, pois irá abrigar, além das aulas de educação física, atividades de recreação e lazer.

A cobertura vai beneficiar mais de 500 crianças da escola municipal Pequeno Príncipe, sendo que poderá servir ainda a comunidade do bairro, que poderá utilizar para práticas esportivas. “Queremos fazer um agradecimento pessoal ao deputado estadual Silvio Dreveck, que disponibilizou de recursos de sua cota pessoal para a nossa escola, beneficiando as crianças e toda a comunidade”, disse o secretário Félix Dalmutt.