Prefeito de Xanxerê prestigia bate-papo com senador Jorginho Mello

O senador Jorginho Mello esteve na tarde deste sábado (21) em Xanxerê para um bate-papo com lideranças políticas de Xanxerê e região, bem como empresários. O bate-papo foi promovido pela Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX).

Com o tema “Um novo Brasil”, o senador explanou aos presentes as mudanças que vem ocorrendo no país tanto em questões da reforma trabalhista, tributária e política, bem como o trabalho que vem realizando em Brasília. “O Brasil está mudando, precisamos parar de reclamar e acreditar em nosso país, mas para isso precisamos fazer a nossa parte e trabalhar, a mudança depende de nós também”.

O prefeito Avelino Menegolla, que acompanhou o bate-papo, agradeceu a presença do senador, amigo de longa data e aproveitou para dizer que lhe fará uma visita na próxima semana em seu gabinete em Brasília. “Precisamos do apoio para nossas demandas, bem como de mudanças nos repasses dos municípios, pois os compromissos não estão sendo cumpridos e os municípios estão cada dia mais com dificuldades, mas somos sabedores de que o seu esforço e trabalho estão contribuindo com o desenvolvimento de Xanxerê e região”, enfatizou o prefeito.