Aberta licitação para contratação de empresas para transporte escolar do município de Xanxerê

Foi aberta na manhã desta sexta-feira (27) a licitação, modalidade pregão presencial, para a contratação de empresas para a prestação de serviços de Transporte Escolar destinado ao transporte dos alunos até os CEMEIS, Escolas Estaduais e Municipais do Ensino Infantil, Fundamental e Médio para o ano letivo de 2012 no município de Xanxerê.

De acordo com o Setor de Licitações da Prefeitura de Xanxerê, 25 empresas protocolaram propostas. A partir da próxima segunda-feira (30) começa a correr o prazo para as empresas entregarem os documentos dos veículos e dos motoristas.

Ainda conforme o Setor de Licitações, não há como fornecer mais informações porque é preciso aguardar o prazo legal para que a documentação específica seja apresentada pelas empresas, para só então divulgar os vencedores e os valores de cada linha do transporte escolar de 2012.