JCI Xanxerê apresenta ao prefeito projeto do primeiro Ecoparque no município

Foi apresentado na manhã desta sexta-feira o projeto do primeiro Ecoparque no município de Xanxerê. O projeto foi apresentado pela JCI Xanxerê ao prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.

A criação de um Ecoparque, de acordo com o prefeito, é uma iniciativa belíssima da JCI Xanxerê. “Trata-se de uma importante obra que irá proporcionar um salto de qualidade de vida à população”, destacou o prefeito.

A partir de agora, segundo ele, iniciam as tratativas quanto ao espaço físico com a proprietária. “Paralelo a isso, vamos desenvolver o projeto definitivo com quantitativos para que, junto com a comunidade e autoridades, buscarmos a viabilidade financeira para o empreendimento”, enfatizou Bortoluzzi.

Conforme a JCI destacou, a ideia da criação do primeiro Ecoparque em Xanxerê surgiu dentro do desenvolvimento do projeto JCI e Sociedade, desenvolvido pela JCI Xanxerê, o qual visa a capacitação dos membros da entidade.

De acordo com a JCI Xanxerê, o Ecoparque deverá ser instalado no bairro dos Esportes, e agora aguarda a viabilidade de execução.