Jantar a fantasia marca comemoração do Dia do Professor

Mais de 300 professores da rede municipal de ensino estiveram reunidos na noite da última sexta-feira (14) para comemorar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. A festa a fantasia animou a noite dos professores, que entraram na brincadeira e aproveitaram a comemoração. Cangaceiras, paquitas, fadas, freira, ciganas, emílias, marinheiras, enfermeiras, negas malucas, entre outros personagens estiveram presentes na festa.

Para o secretário municipal de Educação, Félix Dalmutt, a comemoração, alusiva ao Dia do Professor, serviu para integrar ainda mais os professores da rede.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi destacou que os professores cumprem um papel fundamental, o de educar as crianças e jovens que frequentam a nossa rede municipal de ensino.