Prefeito recebe solicitação da ACIX para ampliar Distrito Industrial

Na manhã desta quinta-feira (24) o Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu um pedido para ampliação da área do Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi.

O pedido foi feito pela presidente da ACIX (Associação Empresarial de Xanxerê), Madelaine Rostirolla, pelo vice-presidente da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina); Jaime Bavaresco, e pelo representante do Núcleo Metal Mecânico de Xanxerê, Rogério Fuhr. O objetivo é contemplar as empresas metal mecânicas que não foram contempladas nesta primeira etapa.

O prefeito destacou que a administração aguarda apenas os trâmites legislativos. “Estamos muito sensibilizados e conscientes da necessidade do pleito”, disse Bortoluzzi.