Prefeitura de Xanxerê e ARIS assim Termo de Cooperação Técnica

Foi assinado na tarde desta terça-feira (30) um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Xanxerê e a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) para designação da servidora pública municipal Andreza Gallas para responder como Controladora Interna da ARIS, sem remuneração.

A partir de agora, a Controladora Interna da Prefeitura de Xanxerê prestará apoio técnico à ARIS por tempo indeterminado. O ato contou com a presença do Diretor Geral da ARIS, Adir Faccio, do Prefeito de Xanxerê Oscar Martarello, do Procurador Geral do Município, Fernando Dal Zot, e do Secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari da Silva.

Na oportunidade o prefeito Oscar Martarello aproveitou para solicitar que a ARIS os relatórios de fiscalização do contrato de programa diante das reclamações que o município vem recebendo em razão da falta d’água.