Xanxerenses representam SC na Conferência Nacional do Idoso

A presidente do Centro de Convivência Conviver, Elvira Caramori Rebelatto, e a diretora de Assuntos Comunitários, Laura Zwicker, viajam nesta terça-feira para Brasília, onde representarão o município de Xanxerê, e o estado de Santa Catarina na III Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa.

Com o tema “O Compromisso de Todos por um Envelhecimento Digno no Brasil”, a Conferência será realizada em Brasília de 23 a 25 de novembro de 2011.

Elvira Caramori Rebelatto foi eleita delegada municipal, e durante a Conferência Estadual do Idoso, foi eleita para representar o estado na Conferência Nacional.

O objetivo central do evento é debater avanços e desafios da Política Nacional do Idoso e demais assuntos referentes ao envelhecimento.