Prefeito de Xanxerê receberá deputados do PT no sábado

O Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, receberá no próximo sábado (15) a visita dos deputados do PT Federal Pedro Uczai, Estaduais Dirceu Dresch e Neudi Saretta, bem como do ex-deputado Cláudio Vignatti.

Os deputados estarão no Auditório da Prefeitura às 9h30min, onde terão um encontro com o prefeito e demais convidados para avaliar a parceira da prefeitura com o Governo Federal. Além disso, será assinado o credenciamento do município de Xanxerê com a Farmácia Popular, além da análise da primeira fase do esgotamento sanitário de Xanxerê.

As obras no município já somam cerca de R$ 19 milhões desde 2009, quando o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi assumiu a administração municipal.

Após a reunião na prefeitura, os deputados e o prefeito visitarão algumas das obras que estão em andamento, como Centro de Eventos do bairro Matinho, CEMEI do bairro Colatto, recapeamento asfáltico da rua Fidêncio de Souza Mello, construção da ciclovia Santos Dumont, residencial Beija-Flor, Centro de Convivência do Idoso, ciclovia da rua Rui Barbosa, além da BR 282 e do Instituto Federal de Santa Catarina.