Prefeito em exercício de Xanxerê visita empresa Tuper

O Prefeito em Exercício de Xanxerê, Leandro Junior Vigo, visitou nesta terça-feira (27) a empresa Tuper, fabricante de escapamentos para veículos automotores. O prefeito esteve acompanhado do responsável pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Wilson Lohamann. Eles foram recebidos pelo Gerente de Produção da Tuper, Fabio Bayere.

A visita teve como objetivo agradecer a parceria que a empresa vem mantendo com a administração municipal em projetos na área comunitária. “Fomos até para agradecer esta parceria e nos colocar a disposição da empresa”, destacou Vigo.

A empresa está há três anos em Xanxerê e mantém aqui 300 funcionários. A Tuper dispõe ainda de uma unidade em São Bento do Sul. “Tivemos a garantia de que a empresa fica em Xanxerê”, disse Vigo.