Central de Agendamentos da Saúde passa a atender em novo endereço

A partir da próxima segunda-feira, dia 03 de outubro, a Central de Agendamentos da Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê estará atendendo em novo endereço. A Central estará funcionando na rua Santos Marinho, ao lado da clínica do Dr. Filappi.

A Central de Agendamentos engloba as Consultas em Especialidades, Tratamento Fora de Domicilio, que são as consultas em municípios de referência, como Chapecó, Florianópolis, Joinville, Curitiba, e a Assistência Social da Secretraria da Saúde.

A secretária de Saúde, Iára Helena Callfass, enfatiza que o objetivo é qualificar o atendimento aos pacientes e proporcionar melhores condições de trabalho aos colaboradores da secretaria municipal de Saúde.

O serviço era prestado até então nas dependências do Pam. Mais informações através dos telefones 3433-1937 ou 34334176 ou pelo e-mail centraldeagendamento@xanxere.sc.gov.br.