Assinadas ordens de serviços para construção da praça no Leandro e ampliação de escola no São Jorge

O ato de assinatura das ordens de serviços aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (10) no gabinete do prefeito Avelino Menegolla. Esteve presente o deputado federal Pedro Uczai (PT), que destinou emenda de R$ 100 mil para a construção da Praça do Bairro Leandro. E para a ampliação da Escola Municipal São Jorge, o valor total da obra é de R$ 500 mil, sendo R$ 300 mil de contrapartida da administração e, R$ 200 mil em emenda.

O prefeito destacou a importância dessas ações e da parceria com os vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, que buscaram recursos através do deputado.

– Precisamos cuidar de Xanxerê com união e é desta forma que conseguimos atender aos pedidos da nossa comunidade. Por isso, nosso agradecimento especial ao deputado Pedro Uczai, por atender com os pedidos da nossa comunidade e hoje é possível autorizar estas obras – disse o prefeito.

O deputado conversou com a comunidade dos Bairros Leandro e São Jorge, contempladas com as obras, e disse que é uma satisfação contribuir com obras para o lazer, bem como a ampliação de escola.

Sobre as obras

Execução de Obras de Infraestrutura na Praça do Bairro Leandro, localizada nas Ruas Santa Terezinha, Santa Maria e Santo Antônio, Quadra D do Bairro Leandro, no Município de Xanxerê.  A obra será executada pela empresa: Eneias Cadori ME, com valor total de R$ 96.410,18 e, tem o prazo de três para conclusão.

Execução de obras de ampliação da Escola Municipal São Jorge, localizado na Rua Armando Marinho, esquina com a Rua Mato Grosso, Bairro São Jorge, com área a ampliar de 390,63 m². A empresa que venceu a licitação é a LSW SERVIÇOS LTDA, com valor global de R$ 500.956,73 e fará a obra no prazo de oito meses.