Semana abre com homenagem à Pátria no Colégio Expressivo

A semana iniciou com homenagem à Pátria na manhã desta segunda-feira (05) no Colégio Expressivo. Às Vésperas do Desfile de 7 de Setembro, todos os dias, em um colégio da rede municipal, estadual ou particular de ensino, os alunos prestam homenagem à Pátria.

Nesta manhã a solenidade foi marcada por apresentações dos alunos da 5ª série do Colégio Expressivo, com a música “Pindorama”; pelas alunas das 5ª e 6ª séries da EEB Aparício Julio Farrapo, com a dança “Que País é Esse”; e pelos alunos da 7ª série da EMEB Nossa Senhora Aparecida, que apresentaram a música “Aquarela do Brasil”.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Gasparini, o vereador Fabiano Radin, o secretário municipal de Educação, Félix Dalmutt, a Gerente Regional de Educação, Marivete Brunel Zaffari, o diretor geral do Colégio Expressivo, Genésio Téo, a diretora pedagógica do Colégio Expressivo, Cláudia Fávero, a diretora da EMEB Nossa Senhora Aparecida, Dirlene Fernandes, a diretora da EEB Aparício Júlio Farrapo, Michelle Vacaro, o tenente Vilte, representando a da Polícia Militar, e o sargento Sival, representando o Corpo de Bombeiros.