Assinada ordem de serviço da pavimentação asfáltica na rua João Wustro Sobrinho

Foi assinada na manhã desta quarta-feira (02) a ordem de serviço para a execução de obras de recuperação asfáltica, sinalização viária e obras complementares na rua João Wustro Sobrinho, trecho entre a Rua Maranhão e a Rua Guanabara, no bairro João Winckler, numa área de área de 3.946,67 m².

A pavimentação asfáltica será realizada pela empresa vencedora do processo licitatório, Terramax Construções e Obras, que tem prazo de 03 meses para a conclusão. O valor investido pela administração municipal será de R$ 477.490,33, com recursos próprios.

“A gente sabe que essa é uma reivindicação antiga da comunidade e que hoje conseguimos dar início à pavimentação. A empresa está fazendo a remoção do asfalto existente, fará uma base com brita graduada e em seguida a camada de asfalto a quente, que é o de melhor qualidade, para durar anos”, destacou o secretário Leandro Marzari Silva.

O prefeito Oscar Martarello salientou que os colaboradores da prefeitura trabalham de forma intensa para poder dar conta das demandas do município. “As obras e ações podem demorar um pouco mais, em razão da burocracia, mas onde estamos fazendo, estamos fazendo bem feito, para que a obra dure 30, 40 anos. Nós gostaríamos de ter feito ainda no primeiro ano, a exemplo de muitas ruas que sabemos que precisam ser asfaltadas, pois nós sabemos dos problemas de todas as ruas de nosso município, eu ando por todas elas. Mas isso só é possível fazer com o trabalho intenso, com gestão de economia, busca de recursos e projetos. Mas posso garantir a vocês que este será um ano de realização de muitas obras”.

Acompanharam a solenidade o vice-prefeito de Xanxerê, Adenilso Biasus, o vereador Vilmar Zarembski, o procurador geral do município, Fernando Dal Zot, a secretária de Assistência Social, senhora Luciana Contini, a secretária de Saúde, senhora Francis Mara Zago Pegoraro e o representante da empresa Terramax, Thiago Rosseto.