Prefeitura de Xanxerê assina ordem de serviço para pavimentação no Distrito de Cambuinzal

O Distrito de Cambuinzal, em Xanxerê, será asfaltado. A Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica com drenagem e sinalização foi assinada neste domingo (19) pelo Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, empresa vencedora da licitação, e demais autoridades presentes no ato.

A pavimentação asfáltica terá 2.296 metros quadrados e no local será investido R$ 153.125,00, com recursos do Ministério do Turismo, através de emenda do ex-deputado federal e hoje Secretário Executivo do Ministério de Relações Institucionais, Cláudio Vignatti, e contrapartida da Prefeitura de Xanxerê.

A empresa vencedora da licitação, Terramax Construções e Obras Ltda, de Chapecó, inicia as obras no início do mês de julho. O prazo para conclusão é de 90 dias.

O prefeito destacou que, com o início do asfaltamento do perímetro urbano do Distrito de Cambuinzal, inicia-se um novo tempo para a comunidade. Para ele, esta ação demonstra a gratidão e o respeito para com as famílias que residem e geram riquezas no campo.

“Enalteço a gratidão para com o Secretário Executivo Cláudio Vignatti, autor da emenda, e com o apoio obtido do vereador Paulo Boita. Reitero minha alegria pelo desempenho do setor de captação de recursos, comandado pelo assessor Valdecir Graebim, e a toda equipe de engenharia, dirigida pelo diretor, o arquiteto Robson Dalla Rosa”, enalteceu o prefeito.

Para ele, esta deve ser a primeira ação de muitas, que poderão ocorrer em todo nosso município. “Para isto, basta que os homens públicos de Xanxerê tenham empenho, dedicação e maturidade”, finalizou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.