Após mediação do vice-prefeito, Caixa e concessionária de energia assinam convênio para cobrança da fatura nos correspondentes

Com a mediação do vice-prefeito Ivan Marques, a partir desta quarta-feira (12), a agência da Caixa Econômica Federal e lotéricas voltam a receber a cobrança da fatura de energia da concessionária de Xanxerê, suspensas há mais de dois anos. Ivan recebeu em seu gabinete, na Prefeitura de Xanxerê, os superintendentes regionais da Caixa, apresentando os argumentos e pedido da comunidade para que a cobrança fosse reativa.

Relembre a notícia

– Vice-prefeito tem audiência com gerentes e superintendentes regionais da Caixa

Na manhã desta terça-feira (11), foi assinado o novo convênio entre a Caixa e Iguaçu Energia. O vice-prefeito participou do ato, representando o Poder Executivo e, destacou a importância do contato.

– Em março conversamos com os representantes da Caixa na região e com o diretor da concessionária, Antonio Baldissera, quando levamos a informação de que nossa comunidade solicitava a retomada da cobrança nos correspondentes e tivemos resultado positivo. Por isso, agradeço aos diretores por entenderem que essa decisão trará facilidades para os consumidores – disse.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria