Centro de Convivência dos Idosos faz baile do Dia dos Namorados

O Centro de Convivência dos Idosos “Conviver” realizou na tarde desta quinta-feira (09) baile em comemoração ao Dia dos Namorados.

A tarde foi de muita animação entre os idosos, que receberam a presença do prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi e da primeira-dama Karla Moschetta Bortoluzzi.

O prefeito enalteceu que momentos de descontração devem ser mantidos sempre. “Desejo que vocês tenham um excelente Dia dos Namorados, que sejam muito felizes e que namorem muito”.

Sobre a ampliação do Centro de Convivência dos Idosos, o prefeito disse que a obra está andando e deve ser concluída até o final deste ano. “Já vimos o local para construir a capela e estamos definindo o espaço da academia. Isso aqui vai ficar lindo”, finalizou Bortoluzzi.