Biblioteca Municipal Caldas Junior de Xanxerê recebe novos livros

A Biblioteca Municipal Caldas Junior, de Xanxerê, estará disponibilizando a partir da próxima semana 23 novos títulos de livros de literatura brasileira e best-sellers, que estarão disponíveis à população de Xanxerê.

Atualmente a Biblioteca possui um acervo de 9760 livros. “Aos poucos a gente está conseguindo atualizar o acervo bibliográfico atendendo a população jovem, vestibulandos, bem como a população adulta”, ressaltou a Diretora de Ações Culturais, Magda Vicini.

A Biblioteca disponibiliza ainda aos usuários acesso a internet, bem como um estagiário da Unoesc, que está a disposição para auxiliar as pessoas que frequentam a biblioteca. O horário de atendimento é das 8 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia.

Para se cadastrar é preciso levar um documento de identidade e um comprovante de residência. Magda faz um apelo aos usuários que têm livros em atraso que façam a devolução o quanto antes. “Não haverá nenhum tipo de prejuízo àqueles que estão com os livros em atraso, pois não cobramos multa, apenas pedimos que os mesmo sejam devolvidos”, disse Magda.

Veja a seguir a relação dos novos livros adquiridos pela administração municipal.

NOVOS LIVROS

Milagre

Querido John

Última música