Biblioteca Municipal Caldas Junior de Xanxerê recebe novos livros

A Biblioteca Municipal Caldas Junior, de Xanxerê, estará disponibilizando a partir da próxima semana 23 novos títulos de livros de literatura brasileira e best-sellers, que estarão disponíveis à população de Xanxerê.

Atualmente a Biblioteca possui um acervo de 9760 livros. “Aos poucos a gente está conseguindo atualizar o acervo bibliográfico atendendo a população jovem, vestibulandos, bem como a população adulta”, ressaltou a Diretora de Ações Culturais, Magda Vicini.

A Biblioteca disponibiliza ainda aos usuários acesso a internet, bem como um estagiário da Unoesc, que está a disposição para auxiliar as pessoas que frequentam a biblioteca. O horário de atendimento é das 8 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia.

Para se cadastrar é preciso levar um documento de identidade e um comprovante de residência. Magda faz um apelo aos usuários que têm livros em atraso que façam a devolução o quanto antes. “Não haverá nenhum tipo de prejuízo àqueles que estão com os livros em atraso, pois não cobramos multa, apenas pedimos que os mesmo sejam devolvidos”, disse Magda.

Veja a seguir a relação dos novos livros adquiridos pela administração municipal.

 

NOVOS LIVROS

Milagre

Querido John

Última música

Diário de uma paixão

Mentes brilhantes Mentes treinadas

Semeador de idéias

Por que os homens amam mulheres poderosas

Corpo fala

Homens são de Marte Mulheres são de Vênus

Deltora Quest 1.6

Último olimpiano

Mar de Monstro – Livro II

Batalha do labirinto

De pernas pro ar

Do contrato social

Querido diário otário I

Querido diário otário II

Cidades invisíveis

Rompendo o silêncio II

Revolução dos Bichos

Colina sagrada

Ladrão de raios

Maldição de Titã

 

Assessoria de Imprensa