Secretaria de Agricultura vai disponibilizar mudas de árvores frutíferas

Os agricultores precisam procurar a Secretaria, até o dia 30 de maio

A Secretaria Municipal de Agricultura disponibiliza aos agricultores, através do Programa Pomar Doméstico, mudas de árvores frutíferas certificadas, fiscalizadas e recomendadas para a região. Os pedidos devem ser feitos junto a Secretaria, localizada em frente ao centro administrativo, até o dia 30 de maio. Além disso, o agricultor deve possuir Nota de Produtor Rural e não ter débitos vencidos com a prefeitura. A entrega das mudas será feita a partir do mês de julho.

Na relação das mudas frutíferas estão: laranjeiras, tangerineiras, limeiras, caquizeiros, fiqueiras, ameixeiras, pereiras, videiras, pessegueiros, nectarineiras, abacateiros, acerola, cerejeira, goiabeira, nogueira pecã e outras diversas. A compra foi feita através de licitação, onde a empresa ganhadora foi o Viveiro Mondini Plantas, de Pouso Redondo.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria