Apresentações musicais para pacientes e servidores do PAM

As consultas e atividades do Posto de Atendimento Médico – PAM, da Secretaria Municipal de Saúde, tiveram uma manhã diferente no dia 14 de dezembro. Funcionários das secretarias municipais de Saúde e do Desenvolvimento Social realizaram apresentações de músicas natalinas, que alegraram pacientes e servidores.

Para a secretária Municipal de Saúde, Iara Calffass, esta atividade tem como objetivo transmitir uma mensagem positiva de Natal através da música. “Não é a primeira vez que trazemos esse tipo de atividade para um posto de saúde. A música traz alegria e conforto, tanto aos pacientes quanto aos funcionários que trabalham com a dor dos outros todos os dias. Através da música as pessoas podem externar bons sentimentos, que acaba sendo positivo para quem está com a saúde fragilizada”, informa a secretária.