Aberta maior licitação da história do município de Xanxerê

Foram abertas na manhã desta sexta-feira (23) as propostas para a licitação, modalidade concorrência pública, para as obras da primeira etapa do esgotamento sanitário no município de Xanxerê. O valor para esta primeira etapa está orçado em cerca de R$ 8,9 milhões.

Compareceram e apresentaram propostas duas empresas, Engedix Soluções de Engenharia Ltda e Bolonesi Engenharia Ltda. Foram abertos os documentos de habilitação das mesmas, que foram conferidos pelos membros da comissão de licitações, Nilce Bressan, Aline Eliza Coradi, secretário de Administração Adierso Bianchi, diretor de Engenharia Enio da Silva Winckler, e pelo assessor jurídico, Fernando de Marco.

Os documentos ainda serão conferidos pela comissão de licitações para analisar a veracidade das negativas e, posteriormente, será aberto prazo de cinco dias para recursos.

De acordo com o secretário de Administração, Adierso Bianchi, após o fim da fase de habilitação, a comissão irá analisar se as empresas estão dentro da conformidade em todos os itens do edital, para realizar a abertura das propostas de preço.

 

Assessoria de Imprensa