Secretaria de Desenvolvimento Social encerra ano com segunda edição do Talento, Ação e Arte

Uma grande programação cultural marcou o encerramento das atividades dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social, na noite de terça-feira (14), no Centro Comunitário da Igreja Senhor Bom Jesus. A segunda edição do Talento, Ação e Arte, contou com a participação de coordenadores, monitores e alunos dos diversos programas dos Centrosocioeducativos de Xanxerê e do Centro de Convivência Conviver.

Centenas de pessoas prestigiaram as apresentações artísticas e culturais, envolvendo os CESEX e o Centro de Convivência.

Segundo a secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Neusa Moscon Suzana, além de uma grande confraternização, a programação mostra o resultado do trabalho realizado pela Secretaria junto à comunidade. “O Projeto Sócio Cultural denominado Talento, Ação e Arte tem por objetivo desenvolver as potencialidades humanas do publico atendido nas ações sócio educativas da Secretaria. Esses talentos são transformados em ações para apresentar a arte e a cultura. As apresentações envolvem crianças, adolescentes e idosos coordenados por monitores e coreógrafos que se dedicam durante todo o ano para culminar nas apresentações desta noite” destaca Neusa.

Assessoria de Imprensa