Secretaria de Obras mantém cronograma de manutenção de ruas e estradas

A Secretaria Municipal de Obras prossegue com o cronograma de ações estabelecido para o segundo semestre de 2010.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços, Fabiano Radin, duas grandes ações foram concluídas e a programação segue sem maiores problemas. “Terminamos a manutenção e o cascalhamento do acesso principal ao distrito de Cambuinzal e a estrada da Linha Salete. Durante esta semana as máquinas estarão nos bairros Sufiatti, Bela Vista e São Romero. Precisamos atender tanto o interior quanto a área urbana. A demanda é grande, mas conseguimos cumprir o cronograma que foi traçado para as obras”, informa Radin.

Na próxima semana, após o término da manutenção nos bairros as máquinas retornam para o interior. “Dia 20 inicia a recuperação da estrada do Voltão, Medianeira, São Luis, Pesqueiro São Pedro e Pesqueiro Caleffi. Como está sendo finalizado o asfaltamento da estrada que dá acesso ao Frigorífico Unibom, que dificulta o trabalho e a passagem das máquinas, ajustamos o cronograma para atender os bairros e na semana que vem estaremos com as máquinas no interior novamente”, afirma o secretário.