Vice-Presidente Nacional da JCI visita Xanxerê

Na manhã de quarta-feira (23), o vice-presidente Nacional da JCI, o empresário Jeferson Alexandre Vieira, esteve em Xanxerê para uma reunião com os membros da entidade e aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao prefeito Bruno Bortoluzzi e ao vice-prefeito Leandro Junior Vigo.

O motivo da visita foi divulgar o trabalho da JCI Brasil, que realizará um encontro Regional na cidade de Itapiranga, nos dias 17 e 18 de julho e a Convenção Nacional em São Paulo, de nove a 12 de outubro.

Vieira também conversou com o prefeito sobre um projeto para a reforma do ginásio da JCI, antigo ginásio Cajurê.

O prefeito de Xanxerê destacou a importância do trabalho da JCI na formação de jovens empreendedores, ressaltando a participação do seu vice-prefeito Leandro Vigo na entidade desde 1997, tendo sido presidente em 2003 e que atualmente atua como senador da JCI.

Na comitiva da JCI estavam os membros da entidade em Xanxerê, o presidente, Ronaldo de Oliveira, a vice-presidente Internacional da JCI Xanxerê, Leandra de Oliveira, a secretária da JCI Xanxerê Clediane Leites e o diretor de patrimônio da JCI Xanxerê, Jucemar Bortoncello.